Pagan Federation International Pagan Federation International Forum Index Wiccan Rede Magazine

Paganismo no Brasil

New topic   Reply to topic Pagan Federation International Forum Index => Portuguese language forum
 
Previous :: Next  
Author Message
Edna Aidonia Post number 25121 Posted: 4th November 2018     Subject: Paganismo no Brasil
View user's profile
Saudações comunidade pagã.

Eu estava afastada do fórum devido a questões familiares.

Agora de volta, gostaria de informar que o canal Magia e Oráculos no YouTube dia 29 de novembro completará 5 anos.
O canal não era ativo, pois nele eram postados apenas vídeos que gostaria de salvar e não ocupar memória.

Agora será diferente! Toda semana teremos vídeos novos! Se desejar conhecer o canal, seja bem vindo!
Deixo aqui o link de um vídeo que postei hoje. Onde eu falo sobre o que penso sobre algumas atitudes aqui no nosso país!
Sejamos Todos Abençoados!

https://www.youtube.com/watch?v=Rti5_vlgFOI&t=4s
Isobel Post number 25166 Posted: 28th November 2018     Subject: Re: Paganismo no Brasil
View user's profile
Saudações Edná,

Ouvi o seu video, e gostei bastante da temática apresentada, é uma realidade; sabermos viver todos com civismo numa comunidade local e global.
Parabéns pela iniciativa e produção.
Bençãos Brilhantes,

Isobel

[Witch]

Edna Aidonia wrote:
 Saudações comunidade pagã.

Eu estava afastada do fórum devido a questões familiares.

Agora de volta, gostaria de informar que o canal Magia e Oráculos no YouTube dia 29 de novembro completará 5 anos.
O canal não era ativo, pois nele eram postados apenas vídeos que gostaria de salvar e não ocupar memória.

Agora será diferente! Toda semana teremos vídeos novos! Se desejar conhecer o canal, seja bem vindo!
Deixo aqui o link de um vídeo que postei hoje. Onde eu falo sobre o que penso sobre algumas atitudes aqui no nosso país!
Sejamos Todos Abençoados!

https://www.youtube.com/watch?v=Rti5_vlgFOI&t=4s

PFI National Co-ordinators for Portugal
Isobel Andrade & Jose Ferreira
Show:   
New topic    Reply to topic Pagan Federation International Forum Index => Portuguese language forum
Show YouTube films

All times are GMT + 1 hour
Overviews
  New posts :: Recent posts :: 24 hour digest :: Search

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum

 

Admin

phpBB 2.0.23 © 2001-2008 phpBB group